segunda-feira, 24 de setembro de 2012


 1D IRÁ PERFORMAR “LIVE WHILE WE’RE YOUNG” NO X FACTOR?


Nessa mesma época há dois anos, a One Direction estava estreando-se no X Factor, e agora eles estão indo de volta ao palco novamente para performar o seu novo single Live While We’re Young.
A canção, lançada em estações de rádio de todo o mundo na quinta-feira, será realizada em uma grande audiência de TV, e com a canção prevista para lançamento no iTunes no dia 30 de Setembro, esperamos nada menos do que um hit número um!
Simon Cowell também quer usar os rapazes para impulsionar o X Factor EUA, que está enfrentando uma grande tarefa para melhorar a decepcionante classificação das primeiras séries.
Uma fonte disse ao Daily Star:
“Ele arriscou tudo para tornar o X Factor EUA num grande sucesso e agora enfrenta o machado,”
“Simon sabe que One Direction não estaria aqui se não fosse pelo X Factor, e ele agora quer usar a sua história de sucesso para salvar e promover a série.”
Eles acrescentaram:
“Ele ordenou que os produtores de ambos os lados do Atlântico reservassem os melhores artistas convidados para os shows ao vivo.”
De volta ao X Factor UK, outros artistas previstos para se apresentarem incluem P!nk, Leona Lewis, Robbie Williams, Cheryl Cole, Nicole Scherzinger e Tulisa.

Nenhum comentário: