segunda-feira, 24 de setembro de 2012


A adoção de Ed Sheeran para One direction pode ser seu próximo single!

Sendo bem atualizados quanto às visões de planejamento, aqui no Sugarscape, já estamos pensando sobre o próximo single da One Direction, depois de Live While We’re Young. Não é que sejamos impacientes, é que somos sábios sobre o futuro.
Sábios.
De qualquer forma, verifica-se que uma das canções que Ed Sheeran deu aos meninos para Take Me Home pode acabar sendo ‘liberada’.
“Uma delas é uma espécie de canção sobre estar juntos novamente. Uma delas é uma canção de agradecimento”, disse à MTV News.
“Eu não posso dizer os títulos. A música que eu acho que vão tocar, uma delas, é um tipo de música muito doce.”
“Ela foi escrita sobre as melhores coisas de alguém, como o tipo de coisas que você não espera”, disse ele.
“Você vai ter de ouvi-la. Eu realmente não posso dizer muito porque é o álbum deles. Eu quero que eles sejam os primeiros a anuciar e coisas do tipo.”
Quanto cavalheirismo de você, Edwardo.

Nenhum comentário: