terça-feira, 18 de setembro de 2012


A coisa favorita de Niall Horan gosta de fazer quando ele tem um tempo livre ?Nada! 

O que Niall gosta de fazer quando não está tocando com One Direction?
Absolutamente nada, pelo que parece.
Niall é uma pessoa totalmente caseira, e vocês gente?
Em vez de aventurar-se em festas, Niall compartilhou que é mais provável encontrá-lo deitado em volto assistindo TV e tocando guitarra.
(E não tenha dúvidas sobre comer… se seus tweets revelam alguma coisa, é que ele adora comida!)
De acordo com o The Mirror, Niall disse, “Eu só sento no sofá. Como eu tenho feito nos últimos três ou quatro dias em Londres.” Ele acrescentou: “Eu só saí de casa uma vez para ir comprar uma garrafa de água.”
Niall explicou, “Eu sento lá, toco minha guitarra, coloco meus pés sobre a mesa e vejo televisão.”
Os outros caras do 1D não são tão discretos, como Niall falou: “Os outros meninos, eles gostam de sair. Mas como nossas vidas funcionam a mil milhas por hora, tento trazê-la de volta para baixo. Quando tenho tempo livre, tudo o que eu quero fazer é não fazer nada.”

Nenhum comentário: