sexta-feira, 7 de setembro de 2012


A estréia de One direction no VMA teve fãs quase desmaiando ,até mesmo Katy Perry !!!

Os britânicos levaram três de três prêmios que estavam concorrendo no MTV Video Music Awards 2012, vencendo nas categorias: “O Vídeo Mais Compartilhável”, “Melhor Vídeo Pop”, e “Artista Revelação”.
One Direction vendeu uma turnê em minutos, vendeu mais de 3 milhões de cópias do seu álbum de estréia em menos de um ano, construíram uma das marcas musicais mais rentáveis no negócio ao fechar os Jogos Olímpicos de Londres 2012. Mas existe uma coisa que ainda não tinham feito até ontem à noite (06 de setembro): performar na MTV Video Music Awards. Mas tudo isso mudou quando One Direction – logo depois de ganhar Melhor Vídeo Pop com “What Makes You Beautiful” e uma intensa batalha contra Justin Bieber e seu exército de beliebers em uma corrida armamentista digital para o Vídeo Mais Compartilhável – fez sua estréia.
Em um show empilhado de pesos pesados do hip-hop, e, vamos ser honestos, o mais vigoroso lado provocador de Rihanna; a performance da One Direction foi o momento de perfeição pop da noite e uma saudação do retorno das boybands. E quem melhor para reivindicar a noite de altas honras do pop do que uma das maiores boybands do planeta?
A entrada dos vencedores de Artista Revelação no VMA parecia uma coisa simbólica para seus fãs que seguem todos os seus movimentos, bem como sua trajetória de carreira. Assim como o grupo pareceu explodir no cenário pop, foi como se do nada – eclipsando a enormidade do reality show britânico que deu origem a eles – as câmeras do VMA perseguissem os rapazes de fora do palco como fizeram na sua entrada, pisando dentro de um elevador que arremessou-os acima de uma sortuda multidão de Directioners adorando-os logo abaixo, que gritavam, faziam corações com suas mãos e tentavam evitar o desmaio.
Os fãs sortudos no palco não eram os únicos devotos de One Direction no Staples Center. Uma câmera captou Katy Perry – que tinha claramente caído no feitiço deles (e quem poderia culpá-la?) cantando o refrão, de olhos fechados, encostada no ombro de Rihanna. (No início da noite, Perry twittou uma súplica enfática ao dizer que a apresentação dos meninos no VMA parecia a realização de seu sonho adolescente). As ginastas olímpicas americanas também animaram-se ao redor de suas cadeiras – e provavelmente teriam feito backflips triplos se não estivessem de salto e vestidos de festa.
Por um quinteto tão maciçamente popular que grandes aeroportos não podem arcar com seus detalhes de segurança (ou com os milhares de directioners gritando que aparecem no portão), os meninos foram – amáveis, descontraídos e serenos como sempre, torcendo, sorrindo e piscando com a mesma confiança casual e ausentes de ego – caminhar em uma rua familiar onde a maioria das pessoas vão em uma terça feira qualquer. (Nota: É tarde demais para dá-los um Moonman de Mais Charmosa Banda de Meninos?)
É quase como se alguém esquecesse de dizer a One Direction que eles são um dos cinco rostos mais famosos no mapa musical ou que os americanos poderiam dizer quem é Harry e quem é Louis antes que pudessem dizer o nome do atual primeiro ministro Britânico.
Depois de lidar com a multidão com cinco porções separadas, mas igualmente perfeitas de estilo peculiar e seriedade adorável (e cinco cabeças lotadas de cabelo, se formos honestos) One Direction terminou sua performance no VMA da mesma forma que começou – em um palco elevado que, mais uma vez, levantou-os acima multidão. Por cinco meninos que já viajaram e conquistaram o planeta, foi justo que Niall Horan, Liam Payne, Harry Styles, Zayn Malik e Louis Tomlinson terminassem seu grande desempenho no VMA acima da multidão, pois eles já estão no topo do mundo.

Nenhum comentário: