quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Celebridades desejam boa sorte á One direction no VMA !!!

Como todos sabem, hoje é um grande dia para os garotos, eles não só irão comparecer ao VMA pela primeira vez como também irão performar na premiação! Devido a isso, celebridades não deixaram de desejar boa sorte a eles! Confira:
Usher elogia fãs da One Direction e The Wanted antes do VMA 2012
O astro de “Climax” falou com a Capital antes da cerimônia desta noite para elogiar as estrelas britânicas da One Direction e The Wanted.
“Eu desejo a todos que estejam boa sorte” confessou. “Embora não possa haver 4 vencedores – não há perdedores.”
“O fato de que os fãs votaram para eles, o fato deles lançarem grandes músicas – Você sabe, hey.”
Quando perguntado se ele tinha alguma lealdade sobre a noite de hoje, o astro de “OMG” admitiu que todos são vencedores, independentemente do resultado.
Ouça o áudio, aqui!
JLS deseja a One Direction e The Wanted boa sorte no VMA 2012 esta noite
Eles enviaram uma mensagem especial para as boybands amigas do Reino Unido, as quais ambas foram nomeadas para Best New Artist, enquanto One Direction também está concorrendo a Best Pop Video com seu single “What Makes You Beautiful” e irá se apresentar ao vivo.
“Boa sorte para @onedirection e @thewantedmusic na premiação de hoje à noite de VMA”, JLS postou. “Tragam prêmios para casa, rapazes! Tenham uma boa noite .. Marv e os rapazes.”
Olly Murs oferece a One Direction e The Wanted boa sorte no VMA 2012
Olly Murs ofereceu uma mensagem de boa sorte para One Direction e The Wanted antes do MTV Video Music Awards 2012 esta noite.
“É incrível para The Wanted e One Direction estar lá no VMA”, confessou. “Eu quero dizer que tem sido um ano incrível para eles como boybands.”
“Você sabe que eles têm uma ótima base de fãs em todo o mundo, em que eles tem feito muito bem. Então, boa sorte, caras. Desejo tudo de melhor”, acrescentou. “Tenha uma ótima noite e divirtam-se.”

Nenhum comentário: