quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Cher Lloyd prevê que a One direction tera "Uma carreira loga e bem -sucedida " 

A cantora de Want U Back disse que, infelizmente, perdeu o contato com a banda desde o X Factor UK.
Cher Lloyd previu que a One Direction terá uma “carreira muito longa e bem sucedida” na indústria da música.
A cantora de Swagger Jagger acha que artistas do Reino Unido devem “ficar juntos” e apoiarem uns aos outros, mas admite que perdeu o contato com as estrelas de What Makes You Beautiful desde que todos eles apareceram na temporada de 2010 do The X Factor UK.
“Eu não os vejo há um bom tempo, mas quando eu vou lá todos os meus fãs estão sempre falando a respeito deles, é ótimo”, Cher revelou a Sugarscape esta semana. “Estamos na mesma gravadora no Reino Unido e eu acho que artistas do Reino Unido devem ficar juntos.”
Ela acrescentou: “A única coisa que posso dizer sobre a One Direction é eu sinto que eles vão ter uma carreira muito longa e bem sucedida.”
Cher lançou sua mais nova marca de fragrâncias em Londres ontem (03 de setembro), que atualmente está superando as expectativas de vendas e vem embalada em uma caixa de diamantes rosa.
Tanto One Direction quanto Cher têm passado muito tempo nos EUA ao longo dos últimos meses, com a One Direction anunciando novidades de seu novo álbum Take Me Home na semana passada, com lançamento em Novembro.

Nenhum comentário: