segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Demi Lovato e Niall Horan acedem rumores de romance com um encontro pós- VMA !!!

Os dois cantores foram vistos juntos em um “encontro íntimo” depois da premiação.
Depois de meses de especulação, Demi Lovato e Niall Horan permancem nas notícias com o rumor de namoro. Horan foi visto voltando para casa, em Londres, mas antes de ir, ele teria passado um tempo com Lovato enquanto ele estava em LA para o VMA.
Os vencedores do VMA foram vistos em Century City após a premiação, onde fontes dizem que eles estavam em um “encontro íntimo”.
Curiosamente, pouco antes do VMA ir ao vivo na quinta-feira, ele compartilhou ao Access Hollywood seus sentimentos dizendo que Lovato é a sua “paixão celebridade”.
A dupla agora pode estar em dois países distintos, mas na noite de domingo eles ainda estavam twittando um para o outro. “@NiallOfficial Yep … as coisas estão prestes a ficar muito interessante! #12desetembro”, ela twittou depois que ele escreveu sobre a nova temporada doX Factor USA, mesmo programa que a One Direction participou em 2010. A atual temporada do Reino Unido já está acontecendo e a temporada EUA está chegando com Lovato na cadeira de julgamento pela primeira vez.
Os rumores sobre o romance Niall/Demi começaram há muito tempo, mas em Junho deram o velho “nós somos apenas amigos” sobre seu status de relacionamento. Um mês depois, ela mais uma vez rebateu qualquer conversa dizendo que não havia nada entre eles.
“Não, eu não estou [com ele]. Ele é muito doce e ele é um dos meus bons amigos agora. Mas eu estou solteira no momento”, disse ela. “E eu pretendo ser por muito tempo, pois preciso me concentrar na minha carreira e no meu bem-estar antes de eu pensar em ter um relacionamento com alguém.”

Nenhum comentário: