terça-feira, 11 de setembro de 2012

Demi Lovato fala sobre Niall Horan em entrevista ao e!News !!!

Em uma recente entrevista de Demi Lovato para o E! News, após o VMA, a cantora confirmou que não há nada entre ela e Niall Horan da One Direction:
“Não há nada acontecendo. Niall é meu amigo”, disse a cantora de 20 anos ao E! News.
Para que você não se esqueça, Lovato e Horan, que recebeu três prêmios no MTV Video Music Awards, são parte da família X Factor (o que explica por que Niall, vem twittando tanto a Lovato e LA Reid recentemente).
“Estou muito feliz pelo One Direction e o sucesso que eles têm”, Lovato continuou, observando como Simon Cowell ajudou a formar o grupo no X Factor britânico. “Isso só mostra como esta competição é louca de fazer tantas estrelas e do sucesso que eles têm. Ele é um bom amigo meu.”
Então, se Horan não é o cara de sorte, há alguém lá fora que Lovato considera como mais do que um “bom amigo”?
“Eu só estou focando no meu trabalho agora, e é só isso”, disse ela.
Fonte: E!
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil
Confira o vídeo da entrevista, legendado pela equipe do Demi Lovato Brasil:

Nenhum comentário: