terça-feira, 18 de setembro de 2012

É um dia normal na vida de Niall Horan !!!

Sua vida realmente está como a de uma tartaruga.

Já se perguntou o que o dia normal de uma criatura tipo Niall Horan parece quando ele não está tendo calcinhas arremessadas quer queira, quer não, em seu rosto?

Bem, não é exatamente tão emocionante quanto você possa imaginar e, quando ele não está fora curtindo o mundo com One Direction, ele realmente prefere ficar em casa com as cortinas fechadas.

Quem segue Niall no twitter provavelmente poderia concordar de que uma grande parte de sua vida consiste em televisão, comida e golfe (exceto quando a Olimpíada acontece) e em vez de vivê-la como o resto dos rapazes, ele prefere passar seu tempo sozinho privadamente.

Então, o que ele conseguiu quando suas cortinas estavam fechadas? Não a lista habitual de tempos passados, que incluia quantas Pringles podiam caber em sua boca de uma vez só, ou praticar sua patinação artística na cozinha com esponjas em seus pés, isso é certo.

“Eu só sento no sofá – como eu tenho feito nos últimos três ou quatro dias em Londres,” ele disse ao Mirror.

“Eu só saí de casa uma vez para ir e comprar uma garrafa de água.”

“Eu sento lá, tocando minha guitarra, colocando meus pés sobre a mesa e vendo televisão.”

“Os outros meninos, eles gostam de sair”, acrescentou. “Mas como nossas vidas funcionam a mil milhas por hora, tento trazê-la de volta para baixo.”

“Quando tenho tempo livre, tudo que eu quero fazer é não fazer nada.”

Pelo menos agora podemos imaginar o que ele e o Biebs faziam quando estiveram em um “bromancing” nos planos de Niall.

Estamos supondo que tigelas de macarrão cairiam sob suas calças, provavelmente com os pés em cima da mesa.

Nenhum comentário: