sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Ed sheeran fala sobre One direction em entrevista ao New.Music.live !!!

Em uma recente entrevista ao programa New.Music.Live do canal canadense MUCH Music o cantor Ed Sheeran falou um pouco sobre a tatuagem de cadeado que ele fez no braço de Harry, e sobre as duas canções que ele compôs para o novo álbum da One Direction. Confira:
E sobre a tatuagem de cadeado, o que é aquilo? Por que ele quis aquilo no braço dele? Ele apenas quis? Foi você que fez ou ele que decidiu?
Ed: Ele é esquisito, digo, eu não posso falar. Mas ele fez, nós dois fizemos um Pingu.
Vocês dois fizeram o Pingu?!
Ed: Eu tenho o Pingu e ele tem tem a palavra Pingu, no seu braço.
Minha nossa, amizade! Espere, Harry é o seu membro favorito da One Direction? Você não me contaria, contaria? Quem é o seu favorito…
Ed: Não é politicamente correto fazer isso, não é?!
Todo mundo escolhe, só estou dizendo… Agora, você fez uma música no primeiro álbum deles, Moments, e você fez uma ou duas no novo álbum?! Você fez algumas no novo álbum…
Ed: Duas.
Duas. Então, é diferente compor músicas para eles, uma boyband, um pouco diferente da sua música?
Ed: Não, porque eu não compus especificamente para eles. Eu dei para Harry e Louis, eu os encontrei, quando foi?! Em Maio do ano passado, 2011. E eles disseram que estavam procurando por músicas para o álbum e eu dei para eles um CD demo com várias músicas as quais eu estava tentando encontrar um lugar, e eu disse ‘Olha, pegue, pegue o que vocês quiserem’. E todas eram músicas que eu compus e estava tentando encontrar alguém que pudesse usa-las, e é, é legal… Não é muito diferente compor para eles do que é para mim, porque eu escrevo para mim. Isso fez sentido?
Sim. E eles escolheram?
Ed: Sim.
E você gosta do que eles fizeram com elas?
Ed: Eu gosto. Tem uma música, que é bem calma, que eu perdi por cerca de três anos. Eu a compus, perdi. Fiquei tipo ‘Onde está? Onde foi parar?’, e ela voltou para mim dois dias antes de eu mandar as músicas para eles e, é… eu a enviei. É uma música acústica muito quieta, relaxada e é a minha favorita.

Nenhum comentário: