terça-feira, 4 de setembro de 2012


Febre da One direction atinge Drake Bell ,ele incentiva os fãs a votarem na banda !!!

One Direction não está na votação presidencial, mas não é por isso que o voto está sendo rápido e fácil esta semana. O MTV Video Music Awards será daqui dois dias, com fãs da One Direction e Justin Bieber esperando que seus ídolos ganhem prêmios por seus próprios votos. Parece que Drake Bell ficou atingido com tudo isso e mostrou aos fãs que está apoiando a One Direction.
“Vote One Direction”, Drake Bell twittou em forma de uma hashtag. Deixando seus 900.000 seguidores saberem quem ele está apoiando, ele lembra a todos que os VMAs são extremamente feitos para competições quando se trata de escolher os favoritos dos fãs.
One Direction atingiu Los Angeles como uma bomba de fumaça se espalhando depois que os rapazes foram confirmados na noite de domingo. Quando os fãs descobriram que a banda estava na cidade era uma oportunidade para apoiar os rapazes para sua busca de ganhar noVMA. Seja na América ou em todo o mundo, as pessoas estão correndo para o site da MTVantes que seja tarde demais para votar.

Nenhum comentário: