sábado, 15 de setembro de 2012

Harry Styles :"Liam Payne é o melhor namorado" !!!

Harry Styles disse que Liam Payne é o melhor namorado da One Direction, assim como ele é uma pessoa genuína.
O galã da One Direction que é conhecido por seu jeito mulherengo, diz que, se ele tivesse que namorar alguém da banda, seria Liam pois ele é uma pessoa genuína.
Ele disse à revista TOTP:
“Eu acho que eu sairia com Liam porque ele é um genuíno, um menino de bom coração. Alguém ser genuíno é realmente importante para mim. Eu acho que se você fosse namorada dele, ele iria tratá-la muito bem.”
No entanto, aqueles que esperam por uma chance com Liam vão se decepcionar já que o cantor de 19 anos de idade está mais do que apaixonado pela sua namorada, dançarina Danielle Peazer, que recentemente ajudou a lançar uma festa de aniversário surpresa para ele em Londres e arranjou um bolo de Batman para o evento.
Ela twittou: “Que dia!!! Muito grata a todos que ajudaram a tornar a festa surpresa de Liam possível.”
“Alguns obstáculos, mas domingo foi um dia perfeito no final. Foi muito estressante, mas valeu a pena (: xx”
Harry também revelou que adora quando fãs propõem ele já que ele acha que é uma coisa muito ‘fofa’ a se fazer.
O galã de 18 anos de idade, que previamente havia namorado a apresentadora de TV de 32 anos, Caroline Flack, disse: 
“Eu não acho as propostas embaraçosas. Eu gosto muito! Eu acho que é muito satisfatório e muito fofo a maior parte do tempo.”

Nenhum comentário: