quinta-feira, 13 de setembro de 2012


Jay Tomlinson revela mais detalhes sobre a partida de futebol beneficente de Louis !!!

Louis fez um bom trabalho mantendo em segredo…
Depois de Louis Tomlinson nos dizer que havia ‘uma grande notícia em breve’, antes de revelar praticamente todos os detalhes em sua conta no Twitter no início desta semana, sua mãe contou ao Yorkshire Post algumas informações sobre o jogo de futebol beneficente com equipe de Luigi The Three Horseshoes contra Doncaster Rovers.
Sério, todas as mães dos meninos da One Direction são LINDAS.
“Louis está conversando com os Rovers sobre o plano”, disse Jay. Sensualmente, nós imaginamos.
“O jogo será em Outubro, mas Louis não quer que a data seja anunciada ainda. Ele quer lotar o estádio e a capacidade é para 15 mil pessoas. Eles estavam originalmente tentando jogar com a equipe reserva, mas agora parece que pode ser contra a primeira equipe.”
“Louis espera que alguns dos membros da outra equipe irão. Ele, Liam e Niall amam futebol mas ele tem que tomar cuidado pois não quer desapontar os outros jogadores que normalmente costumam vir para a equipe e enchê-la de celebridades. Se os outros membros não jogam eles podem muito bem estar lá para apoiá-lo.”
Ela chegou a dizer que Louis era um mini fanático por futebol quando criança, por isso este será praticamente um dia de SONHOS para ele e suas pernas bonitas.
“Louis costumava jogar todo domingo e treinava três vezes por semana”, ela disse.
“Ele está muito animado, porque este é um grande projeto para ele. Ele ainda ama seu futebol e ele quer fazer um monte de dinheiro para a caridade.”

Nenhum comentário: