domingo, 16 de setembro de 2012


JUSTIN BIEBER DIVIDE LANCHE COM ZERRIE E NIALL FALA SOBRE DEMI

Parece que Justin, Zayn e Perrie são grandes fãs de frango frito. De acordo com o The Sun, o trio recentemente se reuniu para assistir um pouco de TV e depois saíram para lanchar um pouco de KFC.

Justin estava fazendo o máximo para sua viagem britânica ser boa e dividiu um balde de frango frito com Zayn e Perrie antes de se encontrarem com alguns amigos – e paparazzis.

Os paparazzis tiveram que tomar cuidado com a presença de Bieber – a julgar o seu recente encontro com alguns outros, meses atrás. Parece que Bieber tem um braço forte.

Justin chegou às manchetes recentemente por irritar os vizinhos de Niall, e o cantor irlândes falou com Daily Records sobre como sua vida mudou.

“Todos os dias eu acordo e penso que tudo isso é um sonho. É simplesmente impossível acreditar que me tornei amigo de estrelas como Justin Bieber. Eu chamaria Justin de amigo, alguém que eu sairia pra curtir. É muito estranho.”
Niall adicionou: “Eu estava no Skype com um amigo meu outra noite e Justin estava comigo. Meus amigos estavam adorando.”

Falando sobre namoradas e Demi em particular, Nialler disse:
“Eu tento sair e ver meus amigos, isso é mais fácil de fazer do que sair com uma namorada, eu não poderia ser chateado, seria pura preguiça da minha parte. Viajar ao redor do mundo e toda divulgação que fazemos, não sobra tempo pra eu arranjar uma namorada. Nenhum mesmo.”
Falando sobre Demi, ele disse: “Demi é muito legal e nós somos realmente grandes amigos.”

Nenhum comentário: