terça-feira, 25 de setembro de 2012


Justin Bieber é questionado sobre os meninos da One direction em recente entrevista !!!

Recentemente, Justin Bieber foi entrevistado pela rádio Key103 e na entrevista foi questionado sobre seus mais novos amigos: os meninos da One Direction. Confira o vídeo e a tradução da mesma abaixo, a partir do minuto 2:57:
E os rapazes do One Direction? Vocês são grandes amigos?
Justin: Sim, com certeza.
Vocês se tornaram melhores amigos em pouco tempo.
Justin: Exatamente, mas eles são muito legais… Você sabe, eu estava com o Zayn outra noite e nós passamos um tempo juntos (…)
Ele machucou o pé, não é?
Justin: É, o pé…
O que ele fez?
Justin: Ele na verdade estava na minha casa e nós estávamos andando de skate.
Na sua casa?
Justin: Sim, em L.A.
Essa nova casa que você comprou é incrível.
Justin: É bem legal! Ele estava andando de skate. Alfredo e ele estavam na minha casa antes de eu chegar e os vi com o skate e então eu disse: “Vai lá Zayn, faça algo.”
Você esteve na casa do Niall do One Direction e tiveram um problema com a música alta. Justin, faça essas coisas mais cedo, não à meia noite.
Justin: É, eu sei, eu sei… Exageramos. Quando caímos na real já era tarde demais e nós esquecemos totalmente. E então houve um *pan pan pan* na porta, foi bem estranho.
E vocês foram surpreendidos pelo vizinho que viu que eram, tipo, One Direction e Justin Bieber. *risos* Tomem mais cuidado com o barulho.
Justin: Exatamente…

Nenhum comentário: