quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Justin Bieber saindo com Niall Horan e Zayn Malik em L.A !!!


Você vai ter que nos desculpar, mas nós estamos saindo para comprar passagens de avião.
Eles podem até estar lutando por um homem da lua este ano no MTV VMA, mas isso não significa que One Direction e Justin Bieber não sejam amigos.
Na verdade, eles são tão bons amigos que Niall e Zayn apareceram na casa do Biebs horas depois de terem pousado em Los Angeles. Isso é amor gente, isso é amor.
Hoje cedo, o agente do Justin, Scooter Braun, twittou: “então @justinbieber @niallofficial e @zaynmalik estão todos saindo e @alfredoflores é o mais legal …. e agora as cabeças das adolescentes explodem.”
Não apenas as cabeças das adolescentes Scooter, as nossas estão se sentindo muito perto de explodir também.
Logo depois, Scootz (Podemos chamá-lo de Scootz?) acrescentou: “Estes meninos fazem-me sentir velho muito muito velho”.
Podemos imaginar o que estava acontecendo. Se tivéssemos que arriscar um palpite, provavelmente diríamos alguma coisa como Fruit Ninja da vida real ou talvez um jogo muito animado de pega-pega.
Seja lá o que eles estivessem fazendo, os meninos certamente se divertiram. Justin escreveu no Twitter: “@NiallOfficial @zaynmalik caras, foi muito divertido. Bem-vindos a L.A.” e Niall respondeu: “foi uma boa risada!”.
Apostamos que foi. Agora, se alguém quiser postar uma foto bem legal do Niall, Zayn e Justin ‘saindo’ (de preferência sem camisa) bem, isso seria adorável.
O que vocês acham sobre tudo isso?

Nenhum comentário: