quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Liam Payne e Danielle Peazer terminaram o namoro ???

Rumores sobre o casal dizem que eles teriam dado um tempo no relacionamento devido a compromissos de trabalho do cantor.
O cantor de What Makes You Beautiful estava namorando a dançarina Danielle por cerca de dois anos depois de se conhecerem no X-Factor e agora parece que deram um tempo em seu relacionamento pro causa da agenda de Liam.
“Eles se separaram nos últimos dias porque tem sido cada vez mais difícil manter um relacionamento com Liam estando cada vez mais tempo longe”, uma fonte revelou ao Daily Mirror“Ele praticamente não viu Danielle nos últimos meses e a banda tem uma turnê mundial no próximo ano, por isso só vai ficar mais difícil.”
Houve relatos de que o romance tinha terminado devido ao abuso que Danielle estava recebendo no site de rede social Twitter, algo que o informante insiste que não é verdade.
“Eles acabaram as coisas, mas Liam espera que eles mantenham as coisas boas”, continuou a fonte. “Ela foi o primeiro amor de verdade de sua vida.”
Enquanto isso, One Direction está se preparando pra lançar seu novo single Live While We’re Young em 30 de Setembro e logo depois seu segundo álbum Take Me Home em 12 de Novembro.

Nenhum comentário: