sábado, 15 de setembro de 2012

Liam Payne garante as fãs que está bem após rumores de ter sido hospitalizado !!!

De acordo com a revista Now, o cantor foi forçado a enfrentar um boato de que ele tinha ficado doente através da rede social Twitter, quando uma fã twittou:
“@ Real_Liam_Payne Você está no hospital, porque pessoas estão dizendo que você está, isso não é verdade, é? )):”
Então Liam respondeu: “@ejmijgalea Eu não estou, querida (:”
A notícia veio depois de um recente raio-X quando ele descobriu que seus problemas nos rins estavam resolvidos após problemas de infância.
“Só foi um ultra-som no meu rim para consertar o que eu tive quando era pequeno! Agora eu tenho dois (: #weirdnewsoftheday”, twittou a estrela.
Enquanto isso, a doença ou não doença… estamos pensando que uma coisa que sempre vai animá-lo é a música feita por Ed Sheeran! Será que estamos certo?
Ed já está ‘melhor amigo’ de Taylor Swift, mas parece que o cantor não se esqueceu dos antigos amigos da One Direction. Ele dedicou a música Kiss Mepara Liam Payne e sua namorada Danielle Peazer durante um show recente na Flórida.
O casal estava na platéia no House Of Blues quando receberam uma especial mensagem de Ed Sheeran durante seu set. Ele disse:
“Esta é uma canção para um casal que se apaixonou e veio para a Disneylândia, um grande inferno.”, disse brincando. “E também para vocês dois lá em cima”, e apontou para onde a estrela da One Direction e sua namorada estavam.

Nenhum comentário: