sábado, 15 de setembro de 2012


NIALL HORAN: “EU NÃO TENHO TEMPO PARA UMA NAMORADA”

Um quinto da One Direction, Niall Horan, fica perplexo por especulações sobre sua vida amorosa, enquanto ele não tem “tempo” para uma namorada.
A estrela pop adolescente prefere relaxar com os amigos quando ele não está trabalhando e admite que ele é preguiçoso demais para ir à procura de amor.
Ele disse para o jornal britânico, Daily Mirror:
“Tento ir e ver meus amigos, mas isso é mais fácil de fazer do que sair com uma namorada que eu não podia ser incomodado, e é pura preguiça da minha parte. Viajar ao redor do mundo e tudo o que fazemos – Isto não te deixa tempo para uma namorada.”
Niall Horan foi, recentemente, ligado a uma outra jovem estrela – Demi Lovato – mas ele confirma que a cantora/atriz e ele são apenas bons amigos, acrescentando:
“Demi é muito legal e nós somos realmente bons amigos.”

Nenhum comentário: