terça-feira, 18 de setembro de 2012

Niall Horan "Não está preocupado" com os trolls do Twitter e ameaças de morte !!!

One Direction pode ser um dos melhores pedaços de propriedade virilha agarrando agora, mas, infelizmente, isso não impediu que eles estejam sendo vítima de abusos e ameaças de mensagens on-line até mesmo a morte. Niall Horan não está muito preocupado com isso e se recusa a ler qualquer uma das negatividades dirigida a ele e ao resto dos rapazes.
Não temos certeza de como alguém poderia deixar de derreter como uma fruta Pastille lolly em um dia quente depois de olhar para o rosto de Nialler, mas, aparentemente, há algumas pessoas muito desagradáveis ​​lá fora, que têm usado o Twitter para enviar os abusos.
Com o colega de banda Zayn deixando o Twitter devido a trolls no mês passado, parece que isso deve ser muito ruim e mesmo Niall foi vítima de contas de usuário criadas apenas para mandá-lo abuso. Mas ele está de volta à sua descontração habitual, ele não está em uma fase e não quer que os bullies estraguem as coisas para o resto de seus fãs.
“Eu me recuso a ler as coisas ruins e abusos que as pessoas postam online para mim, e é apenas uma pequena minoria que dizem coisas ruins”, disse Niall à Yahoo OMG.
“São algumas meninas corajosas sentadas atrás de um computador pensando que podem fazer e dizer o que quiserem.
Eu sei que outras celebridades se assustam com as ameaças de morte, mas estou muito despreocupado com isso.”
“Eu sei que as pessoas mais gostam de mim do que me odeiam, então eu apenas relaxo”, acrescentou. “E se alguém quer dar um golpe em mim, eu tenho meus guarda-costas corpulentos e grandes: eles não vão passar por eles!”
Bom ponto Nialler – nós sabemos que Paul parece fofinho do lado de fora, mas aposto que ele seria todo ninjas em sua bunda, se você acariciasse um dos cabelos deles de forma errada.
O que você acha sobre tudo isso? Comentários abaixo, por favor.

Nenhum comentário: