quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Niall Horan vai apersentar evento de caridade na Irlanda no seu anirversário !!!

Generoso e bondoso, o membro da One Direction Niall Horan dispensou uma noite embriagado na cidade e/ou uma festa com seus amigos para comemorar o seu aniversário de 19 anos, optando por apresentar um evento de caridade em casa na Irlanda.
O Contact Music disse que em seu aniversário – que é no dia 13 de setembro – Niall estará em sua casa em Mullingar se preparando para apresentar o evento de arrecadação de fundos que espera conseguir tanto dinheiro quanto for possível para a Ação de Caridade Irlandesa contra o Autismo, como também para a organização de apoio aos desabrigados chamada Temporary Emergency Accommodation Mullingar (TEAM).
A arrecadação de fundos será co-organizada pela estrela do Boyzone Keith Duffy, cuja filha Mia é autista. No Twitter, Keith pediu aos fãs do Boyzone e da 1D para comprarem bilhetes e aparecerem no evento.
Ele twittou: “Por favor, juntem-se ao Niall Horan em seu aniversário no dia 13 de setembro em Mullingar para levantar fundos para o time do autismo irlandês!”
Em seu dever de co-apresentador, Niall disse “Estou muito feliz e honrado de estar nesta posição privilegiada e de ser capaz de retribuir à minha comunidade”.
“O plano para o meu aniversário, que é no dia 13 de setembro, é de levantar o máximo de dinheiro quanto possível para a LAA e para o TEAM e, ao mesmo tempo, garantir que ambos os eventos sejam bem sucedidos e divertidos para todos os envolvidos”.
Onw, vamos esperar que tudo vá muito bem, e por favor deixem seus pensamentos na caixa de comentários abaixo sobre como Niall está sendo generoso em desistir de uma festa de aniversário para ajudar as instituições de caridade.

Nenhum comentário: