terça-feira, 25 de setembro de 2012


Nick Grimshaw fala da sua amizade com a celebridades Harry Styles !!!

Esse círculo de amigos é conhecido como o Quem é Quem das melhores estrelas da cidade. Suas BFFs (melhores amigos para sempre) incluem Kate Moss, Sadie Frost, Agyness Deyn, Lily Allen e Pixie Geldof. E recentemente o galã da One Direction, Harry Styles, parece ter se tornado cirurgicamente ligado à esse seu lado.
Ele atrái companheiros celebridades tão facilmente que o Canal 4 esboçou o show Very Important People rotulando-o “apresentador-corta-dj-corta-celebridade-saia”.
Ele dá de ombros para as críticas: “Eles fazem isso com todo mundo. Eu não saio exclusivamente com estrelas do pop. Eu tenho um monte de amigos que fazem todos os tipos de coisas.”
“Eu tenho um amigo que é policial, um que é limpador de janelas e outros trabalham em bancos. Mas isso só é comentado se eu estou com alguém famoso. Eles não vão ecrever uma história sobre mim e meu amigo contador, vão? E eu não acho que alguém me daria um trabalho só porque eu conheço Harry Styles.”
No entanto, sua amizade com Romeo, 18 anos, tem levantado as sobrancelhas (gerado dúvidas). Aos dez anos mais jovem, Harry não é um companheiro óbvio. Então qual é o problema com esses dois? Vida privada.
Nick não precisa explicar.
“Nós nos conhecemos no Teen Awards ano passado e estamos fazendo isso de novo este ano. Nós temos o mesmo senso de humor…” ele disse antes de por pra fora: “Ele é inteligente e nós dois somos do norte, eu não sei…”
Quantas vezes vocês se vêem?
“Ele é muito ocupado. Sempre ocupado, na verdade. Vejo-o no trabalho.”
Então o que fazem juntos em seu tempo livre?
“Não há tempo livre.”
Seu sorriso desarmante fica maior e o assunto de Harry parece terminado. Grimmy é um encantador e perito em esquivar-se de questões que ele não que responder, o que deve ser uma habilidade útil para ter quando você é um “apresentador-corta-dj-corta-celebridade-saia” e (certamente) o detentor de muitos segredos de um showbiz. Nick diz que ele não pode identificar o que faz dele um ímã de celebridades, mas em poucos minutos conhecendo-o, a resposta é clara.
Ele é naturalmente inteligente e verdadeiramente cativante, não só com o dom da conversa, mas também tem um grau de primeira classe em discrição.
Ele admite, por exemplo, que Harry e Caroline Flack são bons amigos: “Eles não brigaram.” Foi tipo: “Eu nunca estou aqui e você está sendo assediado.”, mas não elaborou mais.

Nenhum comentário: