terça-feira, 18 de setembro de 2012


Noah ,irmã de Miley Cyrus ,quer One direction na sua festa de aniversário !!!

Sendo a irmã mais nova de uma estrela internacional, Noah Cyrus, provavelmente, tem um senso distorcido da realidade – pelo menos quando se trata de entretenimento. Ela viu de perto a fama da irmã, e já conheceu gente famosa, por isso é aceitável o sonho da menina.
Estes dias, descobrimos a paixão de Noah Cyrus pela One Direction. Ela quer que eles cantem na sua festa de aniversário de 13 anos.
Miley twittou uma imagem do pedido adorável de sua irmã na sexta-feira com o subtítulo,“Hahahahah! Você está brincando comigo?!?”
A mensagem da irmã dizia:
Eu estou realmente obcecada pela One Direction e eu quero mais que tudo eles na minha festa de aniversário. Eu perguntei para a mãe se eu poderia trazer eles para a minha festa. Eu disse a ela que não pediria mais nada. Você teria como tentar fazer isso acontecer? Mamãe disse que acha que isso não acontecerá e que pode custar muito dinheiro, mas eu amo tanto eles
Parece que Miley não tem nenhuma intenção de transformar o sonho de Noah em realidade, ela já demonstrou isso apenas pelo fato de postar a mensagem da irmã. Agora que o desejo da jovem Cyrus é público, há uma chance de que os fãs da 1D se unão para fazer os rapazes tomarem conhecimento.
Noah deveria ser elogiada por pensar tão à frente: Seu aniversário não é antes de Janeiro.

Nenhum comentário: