domingo, 30 de setembro de 2012


O 'rompimento' de Liam Payne e Danielle Peazer - O que você acha ??? 

Há algumas opiniões variadas entre os leitores do SugarScape.
A Twittosfera foi levada à loucura esta semana, depois de uma “fonte interna” afirmar que Liam Payne do One Direction e sua namorada se separaram depois de dois anos juntos.
Desde então, nem Liam ou Danielle têm comentado sobre a especulação de que seu relacionamento acabou – e os leitores do SugarScape não sabem o que pensar.
Muitos de vocês sentem que não podem aceitar a separação do casal até que Liam confirme o assunto, como @stylator69 escreveu:“Eu só vou acreditar nos rumores da separação de Liam e Danielle se eles mesmos confirmarem.”
Outros pensam que o fato de que nós não ouvimos nada de Liam, apesar de ele ter twittado com as fãs hoje mais cedo, sugere que os rumores possam ser verdade.
@Official1D_PHIL escreveu: “O rompimento de Liam e Danielle está todo na mídia. Meio preocupado que seja verdade pois ninguém negou isso.”
Enquanto @rabail246 sugere que a ‘separação’ é na verdade um disfarce para alguma outra coisa. “Reviravolta na História: Liam e Danielle não romperam, eles estão fingindo, Liam irá de repente propor Danielle e eles vão se casar e terem filhos. Ok.” ela escreveu.
A esmagadora maioria, porém, estão simplesmente chateados – com muitos rotulando Payzer o “casal perfeito”.
“Se Liam e Danielle realmente acabaram, então eu cansei de procurar um namorado, porque eu não acredito mais em amor,” tuitou um usuário.
Isso tudo é tão triste! O que você acha, você concorda com isso?

Nenhum comentário: