domingo, 9 de setembro de 2012


O significado por trás da nova tatuagem de Zayn Malik !!!

Apresentando a sociedade secreta do ‘ZAP
Como a maioria de vocês sabem, Zayn Malik usou o VMA da MTV como chance de mostrar sua mais nova tatuagem – um grande ‘ZAP!’ no seu antebraço – isso deixou a maioria de nós tipo, hein? Imaginando o que na face da terra isso poderia significar.
Especulando o ‘ZAP’ vem de ‘Zayn e Perrie’ para a possibilidade que o Bad Boy de Bradford, um novo apelido que ele está experimentando, nós demoramos horas ( ok, talvez minutos ) construindo teorias por trás da sua mais nova ‘pintura’.
Não temam meninas, porque o mistério FOI RESOLVIDO. Sim, nós sabemos que é um grande alivio.
Nós demos de cara com esse pequeno vídeo online, de uma entrevista com a One Direction quando os garotos estavam em turnê na Austrália – uma entrevista que parece revelar o significado secreto por trás da tatuagem.
Estão preparados? Zayn Malik, ao que parece, é um membro fundador de uma SOCIEDADE SECRETA.
Dun Dun Daaaaaaaa.
Em uma entrevista na rádio Nova.fm, os garotos foram perguntados a respeito do ‘ZAP’ e deram uma resposta iluminadora. Zayn disse:
“Basicamente, é uma sociedade secreta do clube de ‘Zapeadores’. Eu e Louis somos os capitães Zapeadores, e os outros garotos – eles são parte do clube mas eles não são capitães, eles estão apenas a bordo do Directors.”
Louis adicionou, um pouco misterioso:
“Se você quer se juntar ao club Zap, fique ligado” .
Então ai está – os garotos do One Direction formaram uma Gangue.
Mas espera aí, Louis não disse que ele era ‘Capitão’ também? (NÃO LOUIS TOMLINSON, VOCÊ É CAPITÃO DA SASSYPANTS) porque ele não tem sua própria tattoo de ZAP?
Talvez esteja num lugar que não conseguimos ver, tipo o seu memorável bumbum.
O que você acha? Quer se unir à gangue do ZAP?

Nenhum comentário: