terça-feira, 25 de setembro de 2012


 ONE DIRECTION ADMITE QUE O NOVO ÁLBUM ESTÁ “A MILHAS DE DISTÂNCIA” DO ÁLBUM DE ESTREIA


One Direction parece definir serem mais “rockeiros” no seu novo próximo álbum Take Me Home, depois de revelar que está “a um milhão de milhas de distância” de sua estréia.
A banda, que lançou sua nova musica Live While We’re Young, na semana passada, insistiu que eles esperam que o seu segundo álbum os coloque no mapa musical.
Conversando com o The Sun, o cantor Niall Horan disse:
“É um milhão de milhas de distância do nosso antigo álbum. É um pouco mais como um álbum ao vivo. A bateria está um pouco mais intensa. Quando você faz um segundo álbum, eu acho que a única coisa a fazer é superar o primeiro e pessoalmente eu acho que nós temos feito isso. É muito melhor.”
Após o lançamento do single Live While We’re Young, os fãs da One Direction têm ficado loucos sobre a música.
Um fansite descreveu a faixa como um “vício”, assim como as drogas. Eles twittaram: “Eu não consigo parar de ouvir LWWY. É como a minha droga.”
Outro fã disse: “forçando seus pais a ouvirem lwwy. modelo a seguir.”
Outro acrescentou: “Sexagésimo nono play de LWWY agora ; )”
Então, nós estamos supondo que a opinião geral é boa, certo?
Aqui no Entertainment Wise temos de admitir que a One Direction fez um single cativante pra caramba – você pode ler a nossa análise aqui!
Take Me Home será lançado no Reino Unido no dia 12 de Novembro e um dia depois nos EUA.

Nenhum comentário: