terça-feira, 11 de setembro de 2012

One direction afirma que "Não há Justin Bieber" no novo álbum !!!

Apesar de estarem em um dos melhores bromances no mundo do pop, One Direction confirma que seu colega Justin Bieber não estará participando de seu álbum que terá lançamento em Novembro, Take Me Home.
Harry Styles deu a má notícia ao The Sun do Reino Unido, compartilhando que “não há Justin Bieber no álbum.”
Os caras da 1D e Bieber provocaram os primeiros rumores de um dueto no início deste ano, quando tuitaram sobre estarem juntos no estúdio. Mas a 1D negou à MTV News, com Liam Payne dizendo, “Nós fomos para o estúdio para ouvir algumas das faixas de Justin Bieber. Ele nos convidou para lá e demos uma boa ouvida, mas não há uma colaboração real ou qualquer coisa.”
Apesar de Bieber não estar nele, os caras estão trabalhando com diversos outros artistas emTake Me Home, incluindo a cantor e compositor Ed Sheeran, que também trabalhou com os caras no seu primeiro álbum, Up All Night“Eu escrevi as três faixas que eu dei [para eles] … quando eu tinha 17 anos e elas estavam no meu disco rígido por um longo tempo”, disse Sheeran. “E então eu dei-lhes uma canção para seu último álbum, e eles voltaram e disseram: ‘Você tem mais?” e eu disse: ‘Aqui está toda uma carga. Faça a sua escolha… Quando tinha 17 anos escrevi um monte de canções de amor, então espere para ouvir um monte de músicas de amor no álbum deles, eu acho.”
Antes do lançamento do álbum no dia 13 de Novembro, os garotos irão oficialmente lançar o seu single, Live While We’re Young, no dia 2 de Outubro.

Nenhum comentário: