segunda-feira, 24 de setembro de 2012


One direction agradou os fãs no Itunes festival !!!

A banda presenciou garotas gritando em histeria quando subiu ao palco no iTunes Festival.
Fãs gritaram e choraram com a banda quando a mesma parou a apresentação de suas músicas no Roundhouse em Londres para responder às perguntas dos devotos enviadas via Twittter. Depois de serem perguntados sobre “a definição de qualidade de cada um”, Zayn disse à platéia que Harry é sexy e Liam disse que Niall é bonito. Enquanto Louis disse que Zayn é amável, Niall revelou que Louis é espontâneo.
A descrição de Harry a respeito de Liam era inaudível sobre os gritos de fãs extasiados.
Os meninos também foram interrogados sobre “para qual nome eles mudariam se tivessem a chance”, o que levou Harry a revelar que ele gostaria de se chamar Dave. Respondendo a perguntas enviadas de lugares tão distantes como o Japão, Estados Unidos e Itália, a banda também recebeu o pedido para que realizassem “impressões de cada um”, bem como para “cantar o rap de abertura de um programa de TV, Fresh Prince do Bel Air.”
Durante o show os meninos cantaram seus maiores sucessos, incluindo What Makes You BeautifulOne Thing e Moments, escrita para eles por Ed Sheeran, bem como músicas covers que eles performaram durante a turnê, incluindo Use Somebody, Valerie e I Gotta Feeling.
Abordando o enorme sucesso da banda nos Estados Unidos, Louis disse aos fãs:
“Nós passamos algum tempo fora do Reino Unido e é incrível estar de volta a Londres.”
Niall acrescentou:
“Vocês tem nos ajudado muito. Essa é a melhor parte do que fazemos, cantar para vocês. Esperamos ver algumas de vocês em nossas turnês.”
Muse, Alicia Keys e Lana Del Rey são algumas das estrelas que estarão no iTunes Festival este mês.

Nenhum comentário: