quinta-feira, 13 de setembro de 2012

One direction alcança 40 milhões de Libras em 2012 !!!

Está sendo um grande ano para os meninos!
Você lembra de quando Liam, Harry, Niall, Louis e Zayn se apresentaram como artistas solo para o X-Factor de 2010? Depois de dois anos, os cinco meninos, juntaram suas forças para formar a One Direction e hoje relatos afirmam que seus ganhos para este ano superaram 40.000.000 libras!
Este ano está sendo incrível para a banda que não só ganhou o status de maior boyband do Reino Unido, mas também conquistou o difícil mercado dos EUA.
De acordo com a revista Now, todo o trabalho duro foi recompensado quando os meninos ganharam uma incrível fortuna de 40.000.000 libras em um ano, depois de vender 12 milhões de discos, provando que o terceiro lugar no X-Factor não importa nem um pouco!
Após o enorme sucesso de seu single de estreia “What Makes You Beaultiful”, a 1D fez história quando se tornou o primeiro grupo britânico a ir direto para o nº 1 nos Estados Unidos com seu álbum de estreia “Up All Night”. Em seguida, houve a turnê mundial, para não mencionar que ganharam os três prêmios mais cobiçados no VMA, semana passada.
Apesar de trabalhar duro e acrescentar milhões no saldo bancário, a banda não vai descansar agora neste final de ano. Seu novo single “Live While We’re Young” tem lançamento previsto para 30 de setembro e já é uma das faixas mais esperados do ano.
A faixa, que foi anunciada no mês passado, ainda nem teve sua estréia rádio, e é quase uma certeza para o número 1.

Nenhum comentário: