quinta-feira, 6 de setembro de 2012


ONE DIRECTION APRENDE A COMO SE PORTAR NO VMA COM KEVIN HART !!!

O grupo One Direction ressuscitou o fenômeno boy-band, e hoje eles irão se apresentar pela primeira vez no VMA, onde estão nomeados para Best New Artist, bem como Best Pop Video. Mas, para iniciantes, o VMA pode ser assustador. O que você faz quando você ganha? E se você perder? Felizmente para os caras britânicos-irlandês da 1D, o anfitrião do Video Music Awards 2012, Kevin Hart, estava disponível para ajudá-los em como se portar.
É a primeira vez que Kevin Hart é o anfritião, mas no ano passado, a sua presença durante o show foi muito maior do que a sua baixa estatura poderia sugerir. Hart também foi parte do elenco de “Think Like a Man”. Por isso, era justo que ele levasse os caras do 1D sob sua asa nos bastidores durante os ensaios para o grande show. “É o meu trabalho ajudar vocês a se prepararem para o que pode acontecer”, disse Hart a Niall Horan, Liam Payne, Harry Styles, Zayn Malik e Tomlinson Louis que ouviam atentamente.
Sua primeira lição: Use gíria americana. “Gíria é o que as pessoas negras fazem quando ganham”, disse ele. “É como se fala.”
Além de Best New Artist e Best Pop Video, One Direction está à frente na categoria Most Share-Worthy Video. Até o momento, os seus 25 milhões de votos os colocoram à frente de Justin Bieber, Beyoncé, Carly Rae Jepsen e Gotye.
Então, o que eles devem fazer se ouvirem seus nomes chamados, na noite de quinta-feira?“Quando eles dizem, ‘Oh, meu Deus! O vencedor é One Direction!” Hart diz “Você vai até lá em cima, e a primeira coisa que você faz é “bater” no seu coração, em seguida beije sua mão e agradeça a Deus.”
“Então você diz, ‘Eu tenho que agradecer a Deus por isso, sem ele seria possível”, acrescentou. “Vocês entenderam?”
Em seguida Hart levou as coisas a um território mais familiar para o 1D: dedo apontando para a multidão. “Essa coisa que vocês fazem”, disse ele. “Sempre dar ao público alguns pontos.”
“Confie em mim. Que eu costumava ser em um grupo de mim mesmo.”
O comediante começa a questionar as expressões faciais para a noite de quinta-feira. “Aqui está a minha última coisa. Se você está sentado no banco -. Você tem que saber isso – há duas faces, ok, se você ganhar, você deve estar surpreso” Eu não posso acreditar?.. Ah, não! ‘Se você perder, a câmera está em você. Você ainda tem que ficar feliz por quem ganhou. Então vamos passar por cima de ambos os olhares. Tipo, os caras deram o melhor, mas você não pode fazer barulho!” Hart repreendeu. “Eles não podem ouvir.”
Os rapazes tentaram fazer as expressões de acordo com as lições. “Isso foi bom!” Hart disse entusiasmado. “Eu sinto vocês estão preparados para o VMA 2012.”

Nenhum comentário: