domingo, 2 de setembro de 2012


One direction deixa reino unido enquanto Zayn Malik e Perrie Edwards comemoram seu aniversário de quatro meses !!!

Os meninos voaram de Londres, por volta do meio-dia de hoje e irão desembarcar em Tampa, Flórida mais tarde nesta noite, onde eles vão começar uma curta turnê americana.
Os rapazes irão se apresentar no VMA da MTV no final desta semana, mas de antemão estão planejando uma volta inteira de entrevistas e aparições, onde irão promover seu mais novo single‘Live While We’re Young’, e seu segundo álbum ‘Take Me Home’.
O segundo álbum dos garotos está agendado para lançamento em novembro de 2012, e o singleLWWY está agendado para lançamento em 30 de setembro de 2012.
Esta manhã, Niall Horan confirmou que será tocado nas rádios com uma semana de antecedência, twittando:
“Bom dia pessoal! Como vocês estão? Tenho uma pequena novidade! LWWY será tocada nas rádios a partir de 24 de setembro! Mal posso esperar para que vocês escutem!”
Durante sua visita aos EUA, 1D também estão pedindo para que seus fãs continuem votando no site da MTV. Os rapazes estão nomeados para dois prêmios contra uma forte concorrência de artistas como Justin Bieber e Rihanna. Por conta disso, os cinco foram para o Twitter, implorando para seus fãs continuarem votando.
Harry twittou hoje dizendo:
“Seria demais se ganharmos, então continuem votando! #voteonedirection for the 2012 MTV #VMA Most Share-Worthy Video! http://at.mtv.com/2Mz”
Louis Tomlinson escreveu:
“Por favor, continuem votando. Vocês são incríveis #voteonedirection. Mostrando meu lado competitivo!”
Liam Payne acrescentou:
“Oi pessoal! Eu espero que todos vocês ainda estejam votando para o VMA, vou seguir algumas pessoas.”
Zayn Malik foi visto um pouco desanimado ao deixar o Reino Unido de novo e, como resultado, antes de sair, ele passou a maior parte da semana comemorando seu aniversário de namoro com Perrie.
O casal, começou a namorar no final de abril, depois da turnê dos garotos pelos EUA, e algumas fontes disseram para a Unreality TV que ambos estão inseparáveis ​​durante os últimos dias.

Nenhum comentário: