terça-feira, 4 de setembro de 2012


One direction está em primeiro lugar na paradas do itunes com seu novo álbum ,Take Me Home !!!

O grupo disponibilizou seu novo álbum, Take Me Home, para pré-venda à meia-noite do domingo, antes de seu lançamento, dia 9 de novembro.
Os fãs ansiosos – que não ouviram nem mesmo o primeiro single do álbum ainda – levou-o para 1º no iTunes imediatamente.
A One Direction está levando uma taxa de cobrança muito grande nas fãs que pretendem ir em seus futuros shows.
Durante a visita da Austrália deste ano, eles começaram a vender ingressos para sua turnê em setembro de 2013 – 18 meses de antecedência – e viram todos os 20 shows instantaneamente se esgotarem.
O dinheiro inicial, e os juros são reconhecidos, será um ganho agradável para todos na folha de pagamento da One Direction.
“Colocar ingressos à venda com 8 meses de antecedência é um negócio inteligente.
Com o uso da data tão longe, as possibilidades da One Direction ser obsoleta pelo tempo que a turnê acontece é extremamente alta e, portanto, um negócio arriscado. A janela de oportunidade para vender ingressos é agora, não daqui a um ano.”
A banda disse que as pré-vendas do iTunes será contada para a primeira semana de vendas no top ARIA quando Take Me Home for lançado em novembro.
“Temos um novo Top para ficar de olho. Quanto mais você antecipar as vendas, mais você pode acumular antes do primeiro Top, portanto, aumentando as chances de uma estréia no primeiro lugar.”
Take Me Home é também nº1 na Grécia, Nova Zelândia e Itália no iTunes e Top 5 nos EUA, Suécia, Noruega e paradas canadenses.
O álbum incluirá músicas de Ed Sheeran e Tom Fletcher, assim como os hitmakers Dr. Luke, Shellback e Toby Gad.

Nenhum comentário: