quarta-feira, 26 de setembro de 2012


ONE DIRECTION FARÁ SHOW PARA OS LEITORES DO “THE SUN” POR £9.50

A maior banda pop britânica está organizando um show exclusivo para os leitores do The Sun.
Estamos lhe dando uma oportunidade incrível de assistir a melhor banda de pop do país se apresentando ao vivo em um show exclusivo – por apenas 9.50 libras por ingresso.
Fizemos um acordo com a One Direction para uma performance especial só para leitores do The Sun – e nós temos milhares de ingressos para vocês.
O show acontecerá na Manchester Arena, no sábado, 20 de Abril de 2013. Para ter a chance de garantir o seu lugar, simplesmente junte cinco numerações diferentes de fichas impressas no jornal The Sun até 11 de Outubro, o primeiro será na TV Magazine no sábado, 29 de Setembro.
Depois de juntar as cinco fichas, envie-as juntamente com o formulário de inscrição que será impresso no The Sun nesta quarta feira, 03 de Outubro – e também está disponível para download no site, a partir de então – para o endereço fornecido no referido formulário.
As fichas devem ser recebidas até o dia 19 de Outubro, 2012. Se você for escolhido como um dos destinatários de sorte para um par de ingressos, você será obrigado a fazer o pagamento de 9.50 libras por ingresso até 30 de novembro de 2012 para garantir os lugares.

Nenhum comentário: