sábado, 1 de setembro de 2012


One direction foram transformados em um jogo de vídeo animado por MR Gif !

Cada uma das 15 categorias no VMA carrega seu próprio prestígio e distinção. Mas a Best New Artist é talvez uma das categorias mais esperadas da noite. A categoria representa um grupo diversificado de alguns dos melhores rostos e novos nomes para entrar no cenário musical pop.
Para celebrar a influência artística dos nomeados deste ano no Buzzworthy, onde estão empenhados em celebrar a música pop, cultura pop e, claro, os fãs de música, foram pedidos cinco diferentes artistas jovens para prestar homenagem ao Best New Artist de 2012 com uma “ilustração inspirada” em seu impacto através dos olhos de outros artistas.
Cada um dos indicados à esse prêmio abriram nossas mentes (e, muitas vezes, nossos corações) escrevendo músicas que ficaram para sempre em nossas lembranças e, que abalaram muitas festas por todo o planeta.
Finalmente, Mr gif fez da One Direction um jogo de vídeo. Ele mesmo disse:
“Quando nos foi dada a tarefa de criar obras de arte que expressaria a One Direction como Melhor Artista, tivemos que pensar em algo que mostrasse toda sua energia e espirito. Tivemos que criar algo novo, não só porque são esses caras alguns dos mais jovens famosos, seu sucesso parece ser impelido por alguns dos novos meios de comunicação.
Quase imediatamente pensamos em jogos de videos. O desenho do jogo é a forma de arte mais recente e próxima, mas já que não tivemos tempo para realmente criar um jogo, fizemos o que sabemos fazer de melhor, GIFS que representam o que um jogo da One Direction seria. Ao torná-lo um ‘jogo’, vamos mostrar como todos os fãs podem ter seu cantor favorito, e eles são os únicos que realmente controlam o destino da One Direction se tornando nomeados para Melhor Novo Artista”
Clique em ‘more’ e veja as fotos feitas por Mr Gif de como seria o jogo da One Direction!(more…)

Nenhum comentário: