sexta-feira, 7 de setembro de 2012


One direction ganha três prêmios e faz incrível performance no VMA 2012!!! 

Eles foram os grandes ganhadores da noite com 3 prêmios (Melhor Vídeo Pop, Melhor Artista Novo e Vídeo Mais Compartilhado)
A One Direction fez uma limpeza de prêmios na noite passada depois de vencer concorrentes como Justin Bieber, The Wanted e Rihanna
O primeiro primeiro prêmio foi de Melhor Vídeo Pop, apresentado pela sexy Katy Perry, que distribui selinhos para Harry e Niall.
Eles se abraçaram antes de percorrerem o caminho ao palco para receberem o prêmio enquanto as câmeras capturaram Taylor Swift cantando seu single de estreia.
Niall pegou o microfone de Katy e a única coisa que conseguiu dizer foi: “UAU!”
Depois de alguns sorrisos e olhares para seus companheiros de banda, Niall terminou seu discurso agradecendo a todos e dizendo que aquilo era incrível.
Os meninos pegaram seu segundo prêmio mais tarde na cerimônia que durou duas horas e ganhou da boyband britânica The Wanted ao serem coroados Revelação.
Zayn Malik explodiu de seu banco (não literalmente, mas ele deu um grande pulo) enquanto os meninos do The Wanted riam. Tipo quando o irmão mais velho deixa o irmão mais novo ganhar um jogo.
“Ganhar um prêmio é ótimo, dois é incrível” disse Harry Styles, quando a banda pegou o troféu prateado de Melhor Artista Novo.
“Muito obrigado! Crescemos assistindo esse show e receber um destes troféus é simplesmente incrível”, disse o eufórico Niall.
Fãs da banda também votaram para os meninos, que ganharam o prêmio de Vídeo Mais Compartilhado.
Eles apresentaram seu terceiro single, One Thing e todos foram a loucura!

Nenhum comentário: