quarta-feira, 5 de setembro de 2012


One direction irá sentar entre Rihanna e Chris Brown no VMA ???

One Direction pode querer se preparar para algum embaraço na cerimônia do VMA da MTV – aparentemente eles vão estar sentados entre o ex-amantes de Rihanna e Chris Brown no evento. Eeek.
E! online alega ter uma prévia do plano de assentos para cerimônia de quinta feira no Staples Center, em Los Angeles – e revelou que RiRi e Chris estão sentados na primeira fila, apenas sete assentos de distância.
E quem vai ser preencher esse espaço super estranho e, possivelmente, um pouco arriscado? Ah, One Direction, é claro. Meninos de sorte.
P!nk também está sentado a entre o ex-casal, enquanto Katy Perry, Drake, Nicki Minaj e Taylor Swift vão se sentar no outro lado de Rihanna, na fila da frente.
Infelizmente para Niall, Demi Lovato está na segunda fila, mas está sentada quase diretamente atrás dos meninos – assim pelo menos ela vai ser capaz de se inclinar para a frente e sussurrar palavras doces no ouvido do galã loiro, se for necessário.
Nenhuma palavra sobre onde Bieber irá estacionar seu delicioso bumbum, o que é uma vergonha. 06 de setembro poderia se apressar e chegar já?
O que você acha sobre o plano de assentos?

Nenhum comentário: