quarta-feira, 26 de setembro de 2012


One direction Uggs :Boyband estréia nova linha de bostas !!!

Os devotos Directioners gostam de se sentir mais próximos de sua banda favorita com camisetas da One Direction, jóias, Converses e quase todos os outros ítens imagináveis de mercadorias – incluindo uma imortalização de cinco rapazes em um conjunto de bonecos One Direction.
Agora, a mais recente peça de arte para as fãs, é uma nova linha de botas UGG coloridas que vêm em uma variedade de tons pastel e contêm um grande logotipo “1D” na panturrilha. Mas parece que muitos fãs acham as botas mais engraçadas do que usáveis.
Distribuída pelo varejista Australiano de suprimentos de praia, Between The Flags, as botas são a primeira peça para estrear a nova coleção surfwear da One Direction. A linha também inclui bermuda, chinelos, camisas xadrez e muito mais.
Comentários hilários sobre as UGGs circulavam entre as fãs do grupo no Twitter esta semana (por exemplo, “Eu prefiro correr nua do que usar as botas UGG da 1D”).
Directioners também levaram as botas para o Tumblr para expressarem a sua diversão, postando fotos das botas junto com títulos como “#vocênãopode” e “Pare com essa falta de senso”.
Fonte: HuffPost Teen
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil
O que você achou das botas UGG One Direction? Será que você nunca as usaria? Diga-nos nos comentários abaixo ou via tweet @onedirectionbr!

Nenhum comentário: