quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Performance da One direction no VMA vai trazer fãs diretamente para o seu mundo !!!

One Direction está prestes a apresentar um dos maiores shows de suas vidas. 20.000 assentos na arena, 4.900 luzes, 18 câmeras, e uma audiência oito dígitos (milhões de pessoas, se você não quer fazer as contas) ao vivo na TV.
No interior do Staples Center, onde a One Direction estava ensaiando, percebia-se uma coisa que os torna imunes à ansiedade da pré-apresentação: a sua confiança. E o apoio inabalável dos seus fãs. Espere, isso são duas coisas, você não pode reduzir a maior banda de meninos no planeta a apenas uma coisa, como qualquer Directioner sabe. E hoje à noite, você vai ver alguns de seus fãs mais dedicados, mais devotos, mais sortudos e que vão ver os meninos de pertinho durante a sua perfomance.
Antes de os caras entrarem na casa, as Directioners tomaram seus lugares no palco, onde se juntaram a eles (tarefa difícil, eu sei!), E, de repente, os meninos saíram lá de dentro e entraram no palco do VMA pela primeira vez. O silêncio deu lugar a suspiros atordoados. Eu quero dizer-lhe que uma luz celestial iliminou-os quando eles entraram no palco.
Alguns fãs comentaram:
“Essa performance vai ser a melhor coisa do mundo.” e “Eu vou dizer a meus filhos sobre isso.”
Niall fazia palhaçadas ao redor do placo e fez sua melhor imitação de uma galinha, enquanto Liam cantava para os fãs e Louis era só sorrisos. E uma fã sortudada ganhou um abraço de Harry.
“Foi lindo. Foi um momento lindo”, Kate me disse. “Eu estava pensando, isso realmente está acontecendo?”
Não se pode falar muito mais sobre a performance da One Direction no VMA, mas vai ser uma performance que capta perfeitamente a essência do que Maria Reynoso, 19, disse-me que ela mais ama sobre eles: “Eles têm tanta energia e eles definitivamente amam seus fãs, eles são totalmente comprometida a nós. Você pode dizer que é, literalmente, o melhor dia da minha vida.”
Sintonize hoje à noite: Temos certeza que você vai concordar.

Nenhum comentário: