sábado, 1 de setembro de 2012


Perrie Edwards ;"Eu mal posso esperar para me casar !" 

Zayn Malik não está olhando remotamente assustado agora. Nem um pouco. Nem mesmo um pouquinho.
Relações de celebridades tendem a se mover na velocidade da luz (ou pelo menos na velocidade de Usain Bolt), por isso não devemos nos surpreender que Perrie Edwards já está pensando em se estabelecer com seu namorado Zayn, da One Direction.
Em uma entrevista para a Metro, Perrie revelou que ela mal pode esperar para trilhar seu caminho até um altar e trocas as alianças com o amor de sua vida.
“Eu mal posso esperar para se casar e ter filhos.
Eu quero que a Little Mix exploda e seja enorme, então eu acho que todos nós vamos sossegar, casar, ter filhos, e coisas assim. Vai ser lindo. Não posso esperar.”
Nós imaginamos que Zayn ficará parado a porta e olhando vagamente em pânico – afinal, qual membro da One Direction ele vai escolher para ser seu padrinho? É uma coisa estressante.
Felizmente, Perrie revelou que seu namorado tem uma cabeça estável em seus ombros. O que sugere que o jovem casal pode conseguir esperar mais uns dias, pelo menos. E também lhe dá tempo para escolher um vestido de noiva que Rihanna iria possivelmente, aprovar.

Nenhum comentário: