terça-feira, 18 de setembro de 2012


 REBECCA FERGUSON: “EU NUNCA, NUNCA FALO COM ZAYN MALIK DO ONE DIRECTION E NÓS NÃO SOMOS AMIGOS”


Rebecca seguiu em frente.
Rebecca Ferguson revelou que ela não está mais em contato com seu ex-namorado Zayn Malik.
A cantora – que namorou a estrela da One Direction, Zayn Malik, 19, por quatro meses após conhecê-lo no The X-Factor em 2010 – não tem estado em contato com ele desde que ele e seus companheiros de banda começaram a sua incrível ascenção à fama.
“Eu nunca, nunca falo com ele. Tenho mantido alguns ex-namorados como amigos, só depende da pessoa.” diz Rebecca, 26.
“Eu nunca senti a necessidade de continuar com a sua amizade.”
O ex casal causou polêmica quando eles namoraram por causa de sua diferença de idade de 7 anos.
Zayn agora está namorando Perrie Edwards da Little Mix, que nasceu no mesmo ano que ele.
Enquanto Rebecca deseja a Perrie ‘felicidades’, ela está muito focada em sua carreira para pensar em encontrar alguém novo para ela.
“Eu não estou namorando, eu fico tão distraída,” diz Rebecca ao Metro.
“Eu sou apenas uma dessas garotas que se apaixonam e eu me apaixono mesmo, isso realmente me distrai. Eu finalmente consegui aquele ponto no qual: ‘Não, meninos podem esperar’ – Eu tenho muito o que fazer agora.”

Nenhum comentário: