sábado, 15 de setembro de 2012

Robbie Williams :"Eu sinto muito por Harry Styles" !!!

Robbie Williams confessou que ele simpatiza com o cantor da One Direction, Harry Styles, porque ele não tem privacidade nas noites dque sai.
A estrela disse ao The Sun que ele se sente um pouco “amargo” pelo fato de já não ter mais 18 anos de idade como Harry, mas admitiu que ele tem um grande amor pelo cantor e sua banda.
“Ele é apenas um rapaz normal em uma boyband comparado a mim em algum momento.
Todo mundo é um homem das senhoras ou o homem de um homem, qualquer que seja sua persuasão. Ele está apenas se divertindo.
Eu vejo Harry através de um amargo olhar dele ficando-velho-e-casado-e-não-pode-do-tudo-que-quuer-mais.
Além disso, eu tenho um carinho enorme por ele e pela One Direction. No cardápio de pizza, o amor supera a amargura – Mas a amargura ainda está lá.”
O cantor de 38 anos de idade, está esperando seu primeiro filho com a esposa Ayda e olhou para trás, para alguns de seus primeiros dias no Take That admitindo, Harry não tem a mesma privacidade que ele tinha na década de 90.
“Eu sinto muito por Harry. Na sua idade eu estava também em uma boyband mas, eu estava reunido com amigos, pulando para fora de ônibus e em uma van passando em postos de auto-estradas em todo o país.
Ninguém tinha uma câmera no celular para que eu pudesse ir e me divertir corretamente. Harry está descobrindo que não é tão fácil para ele.”
Robbie disse recentemente para a Capital FM que ele gostaria de ajudar na nova série do The X Factor de qualquer maneira e disse que se divertiu muito trabalhando com a One Direction quando estavam na série, em 2010.
Enquanto isso, Harry foi recentemente visto em Londres dirigindo uma série de carros esportivos, enquanto seu companheiro de banda Niall foi sair com Justin Bieber durante a visita do canadense no Reino Unido.

Nenhum comentário: