quarta-feira, 12 de setembro de 2012


ROCHELLE HUMES: “HARRY STYLES ADORMECEU NA CAMA DO MEU CACHORRO”


O que?! Ele estava doente?
Nós achamos que provavelmente é justo dizer que Harry Styles tem uma boa quantia de dinheiro. O suficiente para desembolsar em uma centena de quartos de hotel, pois ele deve precisar de algum lugar para ficar depois de uma particular noite de curtição.
Mas Hazza parece preferir uma cama muito mais humilde. A cama de cachorro de Rochelle Humes, pra ser mais exato.
Falando sobre a amizade do seu marido, Marvin, com os meninos do 1D, Rochelle disse à revista Heat“Eu me lembro que uma vez Harry dormiu na minha cama de cães. Os meninos estavam todos na nossa casa fazendo uma festa e tendo um grande momento.”
“Marvin me mandou uma foto e lá estava um corpo adormecido na cama da nossa Yorkshire Terrier Tiger. Era Harry! Lá por conta própria, tirando um cochilo na cama dos cachorros, todo enrolado.”
Óh Deus, nós imaginamos Hazza acordando com o inferno de uma bola de pêlos.
Na verdade, parece que ele acordou muito pior do que isso, porque o que Rochelle esqueceu de mencionar foi que Harry deixou um “presentinho” para Tiger naquela noite fatídica.
Um pouco de vômito.
Há alguns meses atrás Harry disse à revista We Love Pop“Eu e Niall fomos a uma festa na casa de Marvin do JLS uma vez. Rochelle estava fora então ele tinha um monte de gente por lá. Eu dormi na sua cama de cachorro e passei mal durante a noite. Foi em todos os lugares. Acho que foi um pouco de frango ruim.”
Frango ruim? Claaaaaaro, Harry… Na verdade, achamos que é um apelido muito bom para o malandro de cabelos encaracolados. Podemos começar a usá-lo.
O que você acha sobre as travessuras de Harry?

Nenhum comentário: