terça-feira, 18 de setembro de 2012


Simon Cowell dá crédito a One direction :"Trabalho duro é a razão do seu sucesso" !!!

O magnata da música diz que a banda é ótima para trabalhar e admite que o mundo é deles agora.
O trabalho duro da One Direction e a capacidade de trabalhar bem em grupo tem sido creditado como a razão para o seu enorme sucesso, de acordo com Simon Cowell.
O magnata da música foi o homem que os juntou em uma banda, depois que fizeram o teste como artistas solo no X Factor em 2010.
Ele disse à MTV News que ele sabia que os meninos se saíriam bem, mas não podia prever o sucesso global que se seguiu desde então.
“Não, eu quero dizer, você sabe, eu pensei que eles iriam trabalhar como uma banda, mas você não pode prever esse tipo de coisa”, confessou.
Ele continuou: “Eles trabalharam duro, e trabalham muito bem como um grupo. Os números são bons, eles são caras legais para trabalhar, então, agora, o mundo é deles.”
O ano de 2012 está sendo fantástico para One Direction, foram três vitórias no VMA e tornou-se o primeiro grupo britânico na história a ver seu álbum de estreia atingir o topo da Billboard este ano.
Enquanto isso, Simon Cowell está de volta nas telas de TV com o X Factor USA, que também estrela Britney Spears e Demi Lovato.
One Direction também estará no iTunes Festival 2012 semana que vem, e lançará seu novo single Live While We’re Young, no final do mês.

Nenhum comentário: