sábado, 8 de setembro de 2012


Site de portadora de câncer trava após Tweet de Louis Tomlinson !!!

A admirável Vanessa Riddle, que está passando por um tratamento com células-tronco na Alemanha, ganhou uma “saudação” de Louis Tomlinson da One Direction.
O site de Vanessa Riddle caiu depois que ela recebou um tweet do Louis Tomlinson, da One Direction.
A portadora de câncer de 12 anos de idade, que tem lutado contra neuroblastoma por três anos, está em um hospital na Alemanha depois de receber um tratamento com células-tronco que pode salvar sua vida.
Vanessa, de Loans, Ayrshire, vem usando seu iPad para atualizar seus seguidores no Twitter e no Facebook.
Mas quando o cantor de What Makes You Beautiful, Louis Tomlinson, twittou “muito amor @vanessariddle”, seu site travou pois houve inundações de fãs acessando-o para fazer login e descobrir mais sobre ela.
Um dos administradores da página de Vanessa disse no Facebook:
“Eles realmente pensaram que o site estava sob ataque, com o grande aumento de vizualizações. Vanessa também ganhou mais 5.000 seguidores no Twitter.”
O pai da garota, Chris, disse que as mensagens de apoio foram fantásticas. Ele acrescentou:
“Vanessa estava bem quando Louis twittou para ela, mas eu acho que secretamente ela estava muito feliz.”
Semana passada, o registro contou como a mãe, Connie, doou suas células após os leitores ajudarem a levantar mais de 800 mil libras para pagar o tratamento, que não está disponível no Reino Unido.
Vanessa, que estará no hospital provavelmente por cinco semanas, teve tweets de outras celebridades, incluindo a estrela de EastEnders, Shane Richie.

Nenhum comentário: