quarta-feira, 12 de setembro de 2012


VIDEOCLIPE DE “LIVE WHILE WE’RE YOUNG” E A MÚSICA “KISS YOU” SÃO REVELADOS EM EVENTO MUSICAL DA SONY

Sony Music UK realizou uma vitrine especial de música em Londres na noite passada e um grupo seleto de convidados da imprensa foram ver os previews de alguns artistas. Na lista da programação estavam um número de competidores do programa X Factor, incluindo Leona Lewis, Misha B, Lily Amelia e a famosa boyband One Direction.
Algumas pessoas que estavam no evento revelaram que eles escutaram uma música chamadaKiss You, do segundo álbum da 1D, bem como uma pré-visualização do videoclipe do seu próximo single Live While We’re Young. Nós já vimos uma série de fotos do rapazes na gravação do vídeo, nas quais eles foram vistos completamente molhados e participando de uma festa na piscina.
Jornalistas do evento de ontem à noite confirmaram que o vídeo foi rodado em um parque aquático e também mostra um acampamento do 1D. A data de lançamento para a faixa foi agendada para 30 de setembro de 2012.
Algumas pessoas revelaram exatamente o que aconteceu na noite passada revelando no Twitter: “Nós ouvimos e vimos o novo vídeo do One Direction “Live While We’re Young”.”
Eles acrescentaram: “A música é uma parte 2 de WMYB – um outro HIT! Eles estão em um acampamento e há muita água!”
Falando sobre faixa do álbum Kiss You eles continuaram: “Nós também ouvimos outra faixa do álbum chamada “Kiss You”! Demais! Vocês vão adorar!”
O single Live While We’re Young foi lançado através de pré-venda no iTunes no início deste mês e imediatamente bateu No.1 em 40 países, incluindo o Reino Unido, Nova Zelândia, Austrália, Itália, Espanha, França, Singapura, Brasil e México.
Você está animado para ver o videoclipe completo?

Nenhum comentário: