quinta-feira, 6 de setembro de 2012


VMAS 2012 : A one direction chegou !!!

Harry, Louis, Liam, Zayn e Niall subiram ao palco para ensaios antes da sua primeira apresentação hoje à noite do VMA.
Isso mesmo, os meninos do 1D ensaiaram ontem sua performance para hoje no VMA, que vai acontecer em Los Angeles.
“Eu acho que as pessoas devem esperar apenas grandes shows no VMA este ano. Se você olhar para os artistas que estão lá, há grandes estrelas“, Harry Styles disse. “Será um grande show, e mal podemos esperar para nos apresentarmos. É a nossa primeira vez, por isso será divertido.”
MTV News falou com Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Harry Styles enquanto eles estavam saindo de um hotel em Los Angeles antes de partirem para os ensaios. Mesmo que a sua localização seja secreta, havia centenas de fãs fora do hotel esperando para ver os meninos da boyband britânica. Sendo encantadores do jeito que são, os meninos do 1D tiveram tempo para atender fãs e tirar fotos.
“Nós estamos realmente animados. Eu acho que todos nós concordamos que vai ser uma das nossas maiores performances e estamos muito animados por isso”, disse Payne. “Obviamente nós sabemos que o VMA é muito importante, onde pode-se entrar para a história, e todos os artistas fazem coisas diferentes para se destacar, por isso estamos esperando que a nossa performance realmente se destaque.”
MTV Video Music Awards 2012 está pronto para ir ao vivo hoje, do Staples Center em Los Angeles.

Nenhum comentário: