sexta-feira, 14 de setembro de 2012

What Makes You Beautiful ajuda pacientes com câncer !!!

Um Centro de Saúde Infantil de Atlanta, um dos principais nos EUA, se virou para gravar um vídeo junto a One Direction e seu single “What Makes You Beautiful” para aumentar a conscientização do câncer infantil e para ajudar os jovens pacientes. O vídeo se tornou viral e foi destaque no programa “Today Show” em 13 de Setembro. Médicos, enfermeiros, pacientes e seus familiares todos dançaram e cantaram na sensação do YouTube, em um esforço para fazer os pacientes se sentirem bem consigo mesmos.
O vídeo se tornou viral e o número de visualizações aumenta a cada dia. É a certeza de trazer a conscientização para o câncer infantil e o trabalho maravilhoso que está sendo feito no Centro de Saúde Infantil de Atlanta.
Confira abaixo o vídeo:
A cada ano, são diagnosticados mais de 10.000 novos casos de câncer infantil – aproximadamente 46 crianças e adolescentes cada dia. O Centro de Cânce AFLAC e a Aliança Pare o Câncer Infantil querem diminuir essa estatísticas. Eles lutam para apoiar as crianças que lutam contra a doença e clínicos e pesquisadores que os ajudam.

Nenhum comentário: