quarta-feira, 26 de setembro de 2012


 ZAYN MALIK E PERRIE EDWARDS FORAM ORIENTADOS A LEVAREM AS COISAS COM MAIS CALMA

Em meio a rumores de que Zayn teria traído Perrie na América, algumas histórias mostram que o casal está totalmente inseparável e até chegaram ao ponto em que suas famílias estão os aconselhando a desacelerar as coisas um pouco.
“Perrie e Zayn estão gastando cada momento possível juntos”, uma fonte disse pra Heat Magazine.
“Eles praticamente vivem juntos, principalmente na casa dele porque ele vive sozinho, então eles tem mais privacidade. Ela tem metade das coisas dela na casa dele.”
Aparentemente Zerrie não estão por dentro de noites selvagens na cidade, tomando tequila na barriga um do outro (não que se saiba)… é mais fácil encontrá-los aconchegados no sofá, ou cozinhando “um pouco de amor” na cozinha.
“Eles passam a maior parte da noite juntos”, a fonte continua.
“Eles não estão em boates ou hangouts de celebridades. Eles brincam que estão se tornando pessoas mais velhas. A família de Zayn ama a Perrie, mas eles querem confirmar que ele está tomando cuidado de não levar tudo isso tão rápido.”
“Eles gostam da Perrie e sabem que os dois estão obcecados um pelo outro, mas eles querem ter certeza que ele vive a vida dele. Perrie disse a amigos que ela acha que Zayn é o cara certo, mas seus amigos e familiares também estão dizendo pra ela ir com mais calma, já que estão preocupados sobre ela perder o foco na banda.”
Para sermos justos, a gente acha que seria muito difícil de se concentrar se tivéssemos Zayn Malik arrumando seu cabelo ao nosso lado a cada momento do dia, portanto, não culpamos Pezza por estar um pouco distraída com o sexy bad boy de Bradford.

Nenhum comentário: