segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Zayn Malik :'"Eu sou grande fã do Justin Timberlake e Katy Perry é algo especial " 

Zayn está esperançoso de que ele irá emocionar o público como os seus ícones da música.
A estrela do One Direction, Zayn Malik, é um grande fã de Justin Timberlake. O cantor de 19 anos – que está namorando Perrie Edwards, 19, da Little Mix – gostaria de dividir o palco com a estrela americana.
O sonho de Zayn é fazer um dueto com Justin.
“Eu sou um grande fã da sua música – ‘I Love SexyBack’”, disse o atraente Zayn, da 1D, para a Teen Now.
“Ou Chris Brown – suas canções são incríveis, especialmente ‘With You’. Qualquer um deles seria fantástico.”
Quando se trata de estrelas femininas, Zayn tem três meninas preferidas, mas não tem dúvidas sobre a sua favorita.
“Eu realmente gosto de Kelly Clarkson e Katy Perry”, ele revela. “Não vamos esquecer de Rihanna também.”
“Mas eu acho que eu escolheria Katy Perry se alguma delas pudesse trabalhar com a gente.”

Nenhum comentário: