sábado, 8 de setembro de 2012


Zayn Malik :"O Twitter é muito viciante" !!!

A estrela da One Direction recentemente excluiu sua conta do Twitter, mas já estava de volta após um dia.
O cantor de 19 anos, que está namorando Perrie Edwards da Little Mix, saiu dramaticamente da rede social após receber cruéis comentários porém retornou devido aos seus leais defensores.
“Eu me deixo levar com a tentativa de responder as pessoas – o Twitter é muito viciante”, contou Zayn à Teen Now.
Se ele estivesse preso numa ilha, a estrela da 1D não poderia viver sem seu smartphone.
“Eu levaria comida, uma boa quantidade de água e talvez um bom telefone que pudesse conectar ao Twitter”, diz ele, “então, estando preso numa ilha com todas essas coisas, eu teria tempo suficiente para responder todas as pessoas que me tuitam.”

Nenhum comentário: